É possível!



Será que é possível te amar mais? Será que é possível pensar em você com toda a intensidade dos nossos primeiros encontros, ou mais ainda? Será que é possível ter cada vez mais certeza de que é você a pessoa que quero passar todos os dias da minha vida?Eu disse tooodooos, e isso é muito tempo, mas tenho preferência pela eternidade. Haha, sinto que o que sinto nunca vai acabar, só aumentar, transbordar todos os limites que eu mesma impunha,pois não há limites. Te quero hoje,ontem,amanhã,na terça,na segunda,nos feriados. Ai meu Deus. Obrigada por me fazer ter esse sentimento tão profundo e real.É possível sim viver um amor verdadeiro sem fronteiras, barreiras,limites...te amo.

Happy Birthday to me!!


Quando criança a impressão é que seu aniversário demora muito a chegar, e é a melhor data do calendário porque é nosso dia! (e de muitas outras pessoas rsrs). Mas quando adultos, esse encantamento passa, e a impressão é de que você está ficando velha mais rápido do que nunca.É isso mesmo! Seu aniversário chega muito mais depressa do que você queria, e é inevitável.Mas não gostaria que fosse assim sabe...mas enfim.Dois ponto três,cheguei!Me dá até um frio na barriga imaginar que estou mais próxima do dois ponto cinco  sei lá tenho pra mim que quando chegar a essa idade as coisas vão ficar mais difíceis ainda kkk, porque estarei próximo dos trinta, a lei da gravidade é muito cruel (com nosso corpinho),pretendo já ter realizado mais da metade das minhas metas de vida, e...isso me assusta! De verdade,vou parando por aqui sabe,porque é capaz do meu dia feliz se transformar em depressão #sóquenão 
Brincadeiras e preocupações à parte, sinto-me honrada de ter chegado até aqui,sem dúvida os milagres do Senhor acompanham a mim e aos meus,e isso me basta. Só tenho o que agradecer a esse Deus tão poderoso que cuida de mim há vinte e três anos sem intervalos, sem folgas, isso que é amor .

FELIZ ANIVERSÁRIO PRA MIM 
(E que essa data se repita por muiiiiiiiiitos anos )