Eu Odeio


Odeio o jeito como eu preciso tanto de vc, odeio ficar esperando horas pra te ver, esperando ansiosamente por um olhar, por uma palavra. Eu odeio te ver e te desejar tanto, eu odeio não ser forte o bastante pra não me importar com vc, odeio ser tão efusiva ao se tratar de vc. Parece que nunca é o bastante, parece que nunca vai ser suficiente. Me diga, como eu poderia viver agora? Como eu poderia respirar? Como eu poderia amar, se vc está tão longe? Como eu poderia não sonhar, não esperar algo mais? Eu não sei o que pensar, não sei o que fazer. Eu me sinto tão vazia, tão fracassada. Me sinto inútil, distante, sozinha. E eu não posso fazer nada, além de te ver indo embora. Mas eu espero, do fundo do meu coração, que vc volte. Que volte e que fique pra sempre, porque eu não agüento mais ficar assim.Ficar assim sem seu amor,sem vc na minha vida.

Garotos de verdade

Garotos são garotos e isso nunca mudará,eles sempre nos farão sofrer,sempre serão insensíveis,sempre vão conseguir mentir com a maior cara de pau do mundo.Sempre vão ser os bobões que demoram pra amadurecer,sempre vão soltar piadinhas sem graças pra vc rir e se apaixonar por ele...enfim.Nós garotas temos esse pré-julgamento instalado na nossa mente como o Windows Live Messenger (o velho) já vem instalado no nosso PC, (odiei tbm essa comparação,não foi só vc,rss).Porque pensamos assim ?Pq já vem de décadas e décadas e não muda nunca.São raros os casos de mulheres que nunca se decepcionaram com um garoto/homem/cara ... Mas tenho uma boa notícia pra vcs !!! Existe sim,garotos sensíveis,fofos e que dizem coisas lindas e apaixonantes( e não são gays) .Encontrei o Garotos De Verdade ,o blog perfeito,feito por dois garotos,Alisson e Igor ( q eu gostaria mto de conhecer) que expressam em textos lindos seus sentimentos e emoções que garotos normais não costumam demonstrar que sentem (se conseguem sentir).Com uma linguagem maravilhosamente dinâmica seus textos são crônicas de situações que acontecem com qualquer adolescente .Leia,Reflita,Ame o GDV .Pelo menos o blog né gente,não posso afirmar que existam mtos garotos assim,mas pelo menos vcs conhecerão a exceção .
Nossa menosprezei demais os meninos nesse post, desculpa garotos, não sou feminista nem nada,mas sabe quando alguém que vc gosta mto (um amor)te magoa de uma forma inexplicável e dolorosa,então hj é o meu dia e não to mto bem,espero que compreendam minha total falta de sensibilidade em relação á vcs (muchachos).Que fique claro que por mais que vcs nos façam sofrer,nós garotas não vivemos sem vcs,seus tolinhos ♥.

Querido Diário...


Que garota nunca teve um diário?Ou pelo menos gostaria de ter um?Tenho meu diário mas não atualizo todos os dias pq falta tempo e paciência.Mas durante esses anos (acho que 5) que possuo diário escrevi belas memórias e histórias( fictícias e reais) que vou passar para o blog .Cada uma com um fato/sentimento/humor/energia diferente,pq escrevia independentemente do meu estado de espírito.Se estava triste ia lá e escrevia o porquê ,as razões e isso me ajudou durante muito tempo.Por mais bobo e irreal que possa parecer,eu amava e amo fazer isso até pq não foi á toa que criei esse blog,rss.
Sabe quando não tem a melhor amiga por perto e vc precisa de alguma forma expressar o que ta sentindo para se sentir melhor ou simplesmente desabafar, pq nessas horas vc quer só ser ouvida (ou entendida) por alguém,mesmo que esse alguém seja um livro cheio de folhas em branco e que não diga uma só palavra,onde vc vai escrever a história da sua vida. Quando estava feliz ia lá e contava em detalhes o motivo e me sentia mais feliz ainda depois de fazer isso.Expressava minhas emoções tipo : HOJE MEU DIA FOI PERFEITO !! ou CARA TO MTO FELIZ ! ou até OBAAAAA .E assim vai. Parei de escrever depois que voltei de uma viajem inesquecível e até pra lá levei meu diário que me foi mto útil no mês que passei viajando,precisava de alguém pra conversar e meus amigos ficaram aqui , minha alternativa foi essa :Traduzir em palavras minhas saudades,medos e alegrias,sonhos e desejos...Tem contos tbm que se misturam com minha vida real,histórias inventadas que gostaria que fossem de verdade. Bem, to começando a partir desse post.Espero que gostem ou de alguma maneira se identifiquem com minhas memórias e segredos.